Subscribe to RSS Feed

domingo, 27 de março de 2011

Humanidade

Perdoe-me, por favor,
Eu sou apenas uma criança
Que brinca de Deus
E aceita qualquer dança

Caixa de pandora
Ou fruta proibida
Chame do que quiser
A humanidade esta perdida

Por favor, desculpe minha ignorância
Construí um mundo a base de intolerância
Desaprendi o que é amar
E veja só, como é que está

Salve-se quem puder
Seja o que Deus quiser

Perdoe-me, por favor,
Eu sou apenas uma criança
Que brinca de Deus
E aceita qualquer dança

Caixa de pandora
Ou fruta proibida
Chame do que quiser
A humanidade esta perdida

Salve-se quem puder
Seja o que Deus quiser

Exploro almas, cicatrizes
De encosto e meretrizes
Vivo a decadência da minha doença
E nem percebo a minha demência

Perdoe-me, por favor,
Eu sou apenas uma criança
Que brinca de Deus
E aceita qualquer lambança

0 comentários:

Postar um comentário